domingo, 1 de fevereiro de 2009

Heey, olha só quem está postando! - -'

Boa noite! Já são 00:13 da madrugada do dia 2 de fevereiro! CÉEEUS!Sono? Não, nem um pouquinho hihihhi

Aaah me chamo Tuanny, mas podem chamar de Tuka, primeira vez postando aqui no hillunitedbr!!!

Aaaaaaaaah, minha paixão pelo United começou em 2007. Projeto de escola (web). Eu queria fazer um site de alguma banda, só que a maioria das bandas que eu conhecia eram desconhecidas, daí ficava, quase impossível de se fazer um BOM site. Daí fiz um projeto, "Projeto United", e comecei a ouvir as músicas (do nada) e desenvolvi o site (na verdade era um blog, mas está abandonado, coitado).

Mudando de assunto...

Navegando na comunidade do Hillsong, achei um vídeo, que me chamou atenção! Hillsong cantando REGGAE! Quem curte? (eu que não) ahuahuahua Na verdade, é das horas vai (nossa que confissão) Aiin, depende, Stacie Orrico (?) Dream you (nadaa a ver) Mas esqueçam essa parte...
Então, reggae na música Mighty to save, olha, ficou muito boom, vale a pena conferir!



Bjookas, espero que gostem!

Nenhum comentário: