quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Albertine.... Angeline - Ao som de Brooke Fraser!

Eaí "hillsongueiros" ou unitedeiros (como preferir) (aarg, que horror :s) Tudo belezinha? Como andam os ouvidos? Escutandando muito United? [/momento sem graça] hauhauhau
Tá bom, chega de enrolação, vamos ao que interessa: NEWS! (notícia em inglês) [/momento se acha] hauhau eu e meus momentos... Céeeus!

HAHA

Ok, gente tava navegando na net, e achei links de vídeos, entrevistas da Brooke. Na verdade eu não conhecia o trabalho dela, quer dizer, muito superficialmente. Deu pra conhecer um pouco a Brooke, hauhau ela é bem "divertosa". ahuhuah Acredita que ela renunciou o namoro na fase da adolescência? (meninas podem questionar à vontade). Ela disse que nessa fase estamos criando a nossa identidade, ela não queria ser influenciada por nenhum rapaz (foi o que eu entendi) ela mesma queria se encontrar... interessante não é mesmo?
Me chamou atenção a parte que ela disse: O amor é esperar e eperar é amar. {Falando da musica Love is waiting} A coisa certa na hora errada ainda é a coisa errada e que é bom esperar" Isso me fez refletir.

Não sabia sobre trabalho dela na África, e do significado da música Albertine, muito legal! Vale a pena ver! : )

A entrevista tem duas partes

Parte I



Parte II



Espero que gostem. Bjookas : *
Vício da semana: Brooke F. Já vou comprar o CD. 8D

Nenhum comentário: